Estoril Open no feriado: Estádio Millennium tem lotação quase ESGOTADA

Este ano, o Millennium Estoril Open não apanhou dois mas sim apenas um feriado, o Dia do Trabalhador, na segunda-feira. A azáfama para o dia 1 de maio costuma ser muita e, aparentemente, este ano não foi exceção, já que os bilhetes para o Estádio Millennium à venda na Blueticket terão esgotado nesta quarta-feira.

Ainda sem confirmação oficial, já não há bilhetes à venda para o Estádio Millennium para a jornada do dia 1 de maio, que marca o arranque dos encontros do quadro principal, na Blueticket, embora seja possível que ainda haja à venda em outros locais. A organização tinha já anunciado que as sessões de sábado e de domingo, relativas às meias-finais e à final, já se encontram mesmo esgotadas, com apenas bilhetes para o recinto à venda.

Recorde-se que falta ainda saber quem serão os nomes a quem a organização vai atribuir os dois convites restantes para o quadro principal, já que Gastão Elias entrou direto e deixou de precisar do seu. A organização anunciou David Ferrer nesta terça-feira.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *