«Se não quer jogar ténis, que se retire»

Nick Kyrgios é, sem dúvida, dos tenistas mais comentados da atualidade. Desde as suas declarações até aos seus pontos espectaculares, o jovem australiano é notícia praticamente todos os dias. O dia de hoje, naturalmente, não foi excepção.

Pat Cash, ex-tenista australiano, foi mais uma personalidade do mundo do ténis a dizer aquilo que pensa e nem o facto de ser compatriota de Kyrgios, fez com que fosse mais meigo nas suas palavras: “Se não quer jogar ténis, que se retire. Serei a primeira pessoa a felicitá-lo se decidir fazer isso”. Afirmou o ex campeão de Wimbledon.

Cash, no entanto, foi mais longe. Para ele, os jovens ainda têm muito que aprender. “Temos que ser francos. Todos estes jovens desta nova geração têm muito dinheiro e ainda ninguém lhes revelou a realidade. É importante para o Nick reunir uma boa equipa. Nem tudo se resume a fazer uma boa exibição em court. Tudo o que o rodeia necessita de ser cuidado e tratado”. Concluiu o ex número 4 mundial.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *