Djokovic desfaz-se em elogios a João Sousa: «Ele é muito talentoso e rápido»

Novak Djokovic, número um mundial, teceu fortes elogios a João Sousa na conferência de imprensa pós-encontro, em que garantiu a qualificação para os oitavos-de-final do torneio de Miami, onde continua em busca da defesa do título. O sérvio mostrou-se impressionado com a atitude do português ficou contente por ter conseguido vencer em dois sets.

“Ele fez-me jogar. Fez-me forçar bastante no segundo set porque ele estava a jogar bem em cima da linha e a apanhar a bola muito cedo, de forma eficiente, coisa que eu não estava à espera. Pensava que ela ia jogar mais recuado no court”, confessou em conferência de imprensa logo após o encontro diante do vimaranense.

Nole prosseguiu nos elogios ao melhor tenista português de sempre. “Ele tirou-me muito tempo, especialmente quando jogou a favor do vento. Ele é um bom jogador, muito talentoso e rápido. Serviu bem mas eu depois comecei a ler-lhe melhor o serviço e a entrar no ritmo”.

O sérvio tem encontro marcado nos oitavos-de-final com Dominic Thiem, num duelo entre os dois jogadores com mais vitórias em 2016: 24!

BONITO. O cumprimento muito amigável de dois grandes campeões à rede 🙂 (via BOLA 24)
Publicado por Bola Amarela em Domingo, 27 de Março de 2016