Temos o seu voto? O Bola Amarela está nomeado para BLOG DO ANO pela Media Capital

->  VOTE AQUI  <-

O segredo manteve-se bem guardado, embora a vontade de o revelar fosse muita, mas é hoje que desvendamos, com muito orgulho, que o Bola Amarela está entre os quatro nomeados nos Blogs do Ano na categoria ‘Desporto’. Esta é a segunda edição de uma iniciativa promovida pela Media Capital e pela TVI que vai, a partir de agora, depender da votação do público para eleger o grande vencedor.

“Incontornáveis. Polémicos. Apaixonantes. Inspiradores.

Bem-vindos aos prémios BLOGS DO ANO

É assim que é introduzida a segunda edição de uma iniciativa que, em 2016, premiou pela primeira vez alguns dos blogs e sites mais influentes do país, tais como o “Por Falar Noutra Coisa”, “Visão de Mercado”, “Pplware” e “Casal Mistério”. Os Blogs do Ano estão de volta com o apoio da TVI, TVI24, IOL, Rádio Comercial, Lux e NiT e ditou o júri que o Bola Amarela estaria entre os quatro sujeitos a votação na categoria de “Desporto”.

Nomes com Ana Sofia Vinhais, José Alberto de Carvalho, David Fonseca, Pedro Ribeiro e Álvaro Covões reconheceram o trabalho que o Bola Amarela tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos. É com orgulho que dizemos, sem grandes modéstias, que temos ajudado a difundir o ténis não só por Portugal mas também pelos nossos países irmãos – o Brasil já representa mais de 40% das nossas visitas mensais -, acompanhando a par e passo alguns dos maiores sucessos nas carreiras de João Sousa, Frederico Gil, Rui Machado, Gastão Elias, entre outros.

A nossa nomeação significa, também, que o ténis está a crescer a olhos vistos em Portugal, algo que nos deixa felizes mas também aumenta a nossa responsabilidade de querer fazer mais e melhor. E como tal, a nomeação é só o ponto de partida.

Agora, tudo está nas suas mãos! A votação para eleger o Blog do Ano já arrancou – da nossa parte só nos resta continuar a fazer o trabalho de sempre e pedir-lhe em troca uns segundos do seu dia, porque cada voto faz a diferença.

Boa sorte para todos os concorrentes e, no final, que ganhe o ténis!

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *