Quer saber em que consiste um programa de preparação física em tenistas profissionais? Então tem que assistir a este webinar!

Quer perceber mais sobre a preparação física em tenistas profissionais?

Tem curiosidade em saber como é que os principais jogadores do circuito se preparam para a competição e como mantêm a forma durante toda a época desportiva?

Está interessado em entender o jogo de uma forma mais pormenorizada, assente em estatísticas, e em como o processo de treino pode ter uma importância fulcral no rendimento do/a seu/sua atleta preferido/a?

 

 

O nosso colaborador Mário Miguel Fernandes, preparador físico especializado em ténis, é o convidado deste mês da newsletter Tennis Works Limited para a realização de um webinar, no qual irá expor o tema “Fundamentos da Preparação Física específica para Tenistas“.

Para ter acesso a este seminário online (totalmente gratuito), que irá acontecer esta quinta-feira, dia 7 de Setembro de 2017, às 20h30 de Portugal, só tem que se registar na seguinte página: https://register.gotowebinar.com/register/2820860137990165506

Mais informações acerca do webinar, podem ser encontradas na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/297118154102086/?ref=46

O seminário será realizado em Inglês, no entanto qualquer esclarecimento relativamente à apresentação poderá (e deverá) ser feita posteriormente.

 

 

Mário Miguel Fernandes tem 24 anos e conta já com experiências por academias como BTT Tennis Academy (durante a qual colaborou com o número 1 português João Sousa), JC Ferrero – Equelite Sport Academy, Global Tennis Team ou Giammalva Tennis Academy, e que de momento se encontra a colaborar com o tenista Gonçalo Oliveira. 

A nível académico destacam-se o Mestrado em Alto Rendimento Desportivo, com especialidade em Ténis, e é um Certified Strength & Conditioning Specialist pela National Strength and Conditioning Association.

Temos a certeza de que será do seu interesse!

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *