Tem planos para este sábado? Teen Alive está de regresso com April Ivy

É já este sábado, 24 de Junho, que sobe ao palco o Teen Alive Aid – evento solidário para toda a família que este ano volta a ter como principal objectivo a angariação de fundos para ajudar a Academia dos Champs, juntando mais de duas dezenas de bandas de alunos do colégio St. Julians nos Jardins do Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras, onde no mesmo dia actuará a artista pop April Ivy.

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Oeiras acolhe a organização solidária de um evento que tem como objectivo a angariação de fundos para a Academia dos Champs – projecto de integração social que trabalha com mais de 300 crianças e jovens dos 5 aos 18 anos, espalhados por 10 núcleos em todo o País.

Recentemente nomeada na categoria “Revelação” dos Globos de Ouro, April Ivy será a grande cabeça-de-cartaz do Teen Alive Aid. Tendo aceite desde a primeira hora o repto solidário, a jovem de 17 anos “regressa” assim a um evento que a viu nascer para a música – uma vez que foi no colégio St. Julians, pela mão do professor Nuno Peixoto Silva (mentor do Teen Alive Aid), que deu os primeiros acordes no mundo da música e que levariam à criação da sua primeira banda “Flames on Fire”.

O concerto solidário a favor da Academia dos Champs tem início marcado para as 19h30. A primeira parte do espectáculo ficará a cargo dos irmãos Pedro e Concha Sacchetti, dos “For Pete Sake” – banda que já integrou os festivais Rock in Rio e Nos Alive – numa actuação em formato acústico.

Para lá da música oferecida por April Ivy“For Pete Sake” e ainda os alunos do colégio St. Julians, o Teen Alive Aid apresenta muitos mais motivos para que todas as famílias possam visitar o evento. Com a abertura das portas programada para as 10h30, nos Jardins do Palácio Marquês de Pombal estarão também várias actividades e animações para os mais novos – desde insufláveis, ao dynamic bungee jumping, surf mecânico, pinturas faciais, tatuagens e jogos tradicionais; ao passo que os adultos terão à sua disposição um mercado solidário, no qual poderão encontrar as últimas tendências da moda e acessórios para o verão que se aproxima, produtos gourmet, doçaria tradicional e muito mais, juntamente com uma recheada oferta gastronómica num food court dedicado.

Para além das receitas angariadas com a venda de produtos durante o evento, a entrada para o Teen Alive Aid terá também um valor simbólico a reverter para a Academia dos Champs. A compra antecipada do ingresso está fixada nos 3 euros, sendo que no próprio dia e no local do evento, cada acesso terá o custo de 5 euros – estando a operação de bilheteira a cargo da Blueticket, parceiro oficial do Teen Alive Aid. A Academia dos Champs trabalha actualmente com pouco mais de 300 alunos, estando estimado o custo de um ano de aulas de ténis por aluno na casa dos 200 euros.

Compre já o seu bilhete em www.blueticket.pt e faça parte de um evento que faz a diferença na vida dos alunos da Academia dos Champs. Há descontos através do PACK FAMÍLIA.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *