O Lisboa Racket Centre nos interclubes

Está a decorrer o Campeonato Nacional de Equipas, e esta época o Lisboa Racket Centre tem seis equipas a jogar. Juniores sub-18, Veteranos Masculinos +35 e +45, Seniores Masculinos e Femininos e Veteranos Femininos. Ainda decorre a fase Regional mas com expectativas em alta para apuramento para a fase nacional.

Os resultados falam por si. Este fim de semana jogaram os Seniores Masculinos e Veteranos Masculinos +35 e ganharam os primeiros encontros no Jamor, por 4-1, e Portela, 3-2, respetivamente.

Na próxima jornada, os Seniores Masculinos vão até Torres Vedras jogar contra o Clube de Ténis de Torres Vedras. O Lisboa Racket Centre vai receber o CETO (Clube Escola de Ténis Oeiras) para um jogo entre veteranos + 35 já no próximo fim de semana, 27 e 28 de Fevereiro. A entrada é livre e podem assistir-se a bons jogos!

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *