Copa Ibérica não será… só ténis

Os grandes torneios estão de regresso ao Jamor, com a 37.ª edição da Copa Iberica Spring Sports Festival. Uma das maiores provas do circuito mundial de veteranos vai decorrer entre 24 e 27 de março, no Centro Desportivo Nacional, em Oeiras, e conta com a inscrição de mais de uma centena de participantes de várias nacionalidades.

Para além do ténis, existirá o mercado do Desporto e Saúde com diversas modalidades emblemáticas do concelho de Oeiras a mostrarem-se ao público e ainda um festival de Street Food, com petiscos tradicionais portugueses, novidades gourmet e dezenas de variedades gastronómicas à disposição. Haverá também atividades para toda a família, com entrada livre, e concertos musicais.

O evento, que pertence ao Grau 2 da ITF, marca o regresso do ténis ao Jamor, onde já foram brindados campeões como Novak Djokovic, Roger Federer, Thomas Muster, Mats Wilander, Carlos Moyá e Juan Carlos Ferrero.

Sobre o autor
-

Licenciado em Ciências da Comunicação – vertente de Jornalismo – pela Universidade Autónoma de Lisboa. Ténis é a minha vida. Colaborador do site Bola Amarela desde Dezembro de 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *