Copa Ibérica leva ao Jamor quatro top-10 mundiais de veteranos

A 37.ª edição da Copa Iberica Spring Sports Festival vai decorrer já na próxima semana no Centro Desportivo Nacional do Jamor e, tendo em conta os jogadores que já fizeram a sua inscrição, o melhor do ténis do circuito de veteranos vai ser mesmo exibido em Oeiras, entre 24 e 27 de março. Para já, são quatro os jogadores do top-10 mundial dos respetivos escalões que irão pisar a terra batida portuguesa.

Nos homens, o espanhol Jorge Camina Borda, de 68 anos, é quarto colocado no ranking +65, mas já foi líder da hierarquia em 2005 e regista 10 títulos em etapas da Copa Ibérica. O compatriota Javier Lazcano-Hernandez, número oito em +60 e detentor de dois troféus, estará também presente, assim como o israelita Frank Etzold, 5.º da classificação em +50, que vai disputar a prova pela primeira vez.

No setor feminino, a romena Alina Camelia Stroui, de 37 anos, é 7.ª da tabela mundial em +35 e fará também a sua estreia na Copa Ibérica, que brinda todos os espectadores com um vasto leque de atividades, incluindo concertos musicais e a animação típica das concentrações de Street Food.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *