David Ferrer, o próximo adversário de João Sousa, entrou em 2018 com um novo patrocinador de raquetes

David Ferrer, que nos últimos anos tem tido algumas dificuldades em sobrepor-se aos grandes nomes do ténis mundial, vai arrancar a temporada de 2018 com um novo patrocínio. Depois de ter jogado com a Babolat e, durante largos anos, com a Prince, o jogador espanhol tem agora a Wilson a trabalhar consigo no que toca à fabricante oficial de raquetes. A estreia aconteceu na primeira ronda de Auckland e terá continuidade nesta quarta-feira.

O site ‘Punto de Break’ diz que David Ferrer, que atualmente ocupa a 38.ª posição da hierarquia mundial, já jogava com uma ‘Wilson Burn‘ desde maio, embora compromissos publicitários lhe impedissem de revelar a novidade até ao arranque deste ano. O veterano de 35 jogou durante largos meses com uma raquete toda preta, embora tivesse as listras da Babolat pintadas nas cordas, o que indicava que uma mudança de patrocinador estivesse prestes a acontecer.

Nesta quarta-feira, Ferrer e o seu novo patrocinador vão defrontar João Sousa nos oitavos-de-final do ATP 250 de Auckland. Com uma vitória para cada lado, este será o terceiro confronto entre ambos.