OFICIAL: Pedro Sousa tem novo recorde de ranking e Gonçalo Oliveira já é top 300!

Pedro Sousa, número três nacional, voltou a melhorar o seu recorde pessoal no ranking ATP e está cada vez mais à porta do top 150 da hierarquia mundial. O lisboeta de 29 anos, que chegou aos quartos-de-final do Lisboa Belém Open na última semana, é o novo 152.º colocado da hierarquia ATP, cuja atualização foi feita ainda este domingo, ao final da noite.

Mas o lisboeta não é o único destaque da semana: Gonçalo Oliveira, em subida constante, faz a sua estreia no top 300 esta semana e é agora 294.º ATP, ao passo que Frederico Silva está agora ainda mais perto de reentrar nessa elite e já é 339.º do ranking.

João Sousa e Gastão Elias subiram ligeiramente, ao passo que João Domingues caiu 19 lugares, mas mantém-se no top 200. Destaque ainda para os melhores rankings de carreira de Luís Faria (1395.º) e Duarte Vale (1558.º).

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *