Zverev: «Ao nível a que estou a jogar estou feliz a defrontar qualquer rival»

Alexander Zverev, número três mundial, está por estes dias tão confiante no court… como no discurso. O jovem alemão de 21 anos, recentemente campeão em Munique, Madrid e numa série de 11 vitórias seguidas, assegura não ter medo de qualquer oposição se continuar a jogar ao nível atual.

“Quando estou a jogar bem, os meus adversários sabem que falho muito pouco. Tudo o que preciso é encontrar o timing, o ritmo, a confiança. Ao nível a que estou a jogar sinto-me feliz a defrontar qualquer rival. Claro que contra o Nadal em terra batida não sou favorito, mas tirando isso… penso que sou contra qualquer um”, confessou o alemão, no lançamento do seu encontro com David Goffin.

Sascha espera um encontro duro nos ‘quartos’. “Não vai ser fácil, ele é um grande jogador e não tem nada a ver comigo. Vai ser um encontro de contrastes e é isso que o público mais gosta. Vai ser bom”, admitiu.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *