Zverev: «Entrar na O2 Arena significou que fui um jogador de topo durante o ano»

Alexander Zverev estreou-se este domingo da melhor forma possível nas suas primeiras ATP World Tour Finals e derrotou o croata Marin Cilic em três sets para se colocar no segundo lugar do Grupo Boris Becker, apenas atrás de Roger Federer, que triunfou em dois sets no primeiro encontro da jornada.

No final, o alemão explicou o quão importante foi triunfar em Londres. “Significa muito para mim jogar aqui na O2 Arena e ganhar. É incrível poder estrear-me com uma vitória. Não sei porque é que ganho sempre ao Cilic, mas acho que jogo sempre bem com ele. Hoje ambos jogámos um bom encontro e estou feliz por vencer”.

Zverev falou ainda do quão especial se sentiu pelo simples facto de entrar em court. “Entrar neste court pela primeira vez foi algo que nunca tinha vivido. Isto significa que fui um jogador de tipo durante todo o ano e que mereço estar aqui. É uma sensação fantástica e espero voltar aqui muito mais vezes.”

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *