Sem enfrentar break points, Raonic atinge ‘meias’ das ATP Finals pela 1.ª vez na carreira

Milos Raonic tornou-se esta quinta-feira no segundo tenista apurado para as meias-finais do ATP World Finals. Na O2 Arena, em Londres, o número 4 do rankin’ ATP precisou de 1h32 para bater o austríaco Dominic Thiem, por 7-6(5) e 6-3, num encontro que servia como uma espécie de quartos-de-final, com o vencedor a seguir para as meias-finais no segundo lugar do Grupo Ivan Lendl.

Esta é a primeira vez que Milos Raonic se qualifica para as meias-finais das ATP Finals, na sua segunda participação (a outra foi em 2014). O canadiano é ainda o primeiro jogador do seu país a chegar ao top 4 desta prova em singulares. O canadiano vai agora defrontar nas meias-finais de sábado, às 14 horas, o vencedor do Grupo John McEnroe.

Para esta sexta-feira está marcada a terceira e última jornada do grupo McEnroe. Andy Murray está com um pé nas meias-finais, mas terá pela frente um Stan Wawrinka na luta pelo apuramento (jogo que não começará antes das 14h). No outro jogo, Kei Nishikori – também com esperança de chegar às meias-finais – defronta o já eliminado Marin Cilic (não antes das 20h).

Murray só precisa de ganhar um set para chegar às meias-finais, mas precisa de ganhar o encontro para terminar em primeiro lugar no grupo e evitar um duelo diante de Novak Djokovic logo nas meias-finais.

Recorde os cenários do Grupo McEnroe.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *