Wilander: «Os próximos anos podem ser os melhores da história do ténis»

Mats Wilander, antigo número um mundial, múltiplo campeão de torneios do Grand Slam e atualmente comentador do Eurosport, esteve em Londres a acompanhar de perto as ATP World Tour Finals e mostrou-se muito ansioso pelo que poderá acontecer no circuito já a partir de 2018. Para o sueco, vem aí mais um ano de luxo.

“Federer e Nadal dominaram 2017. A maneira como jogaram no Australian Open mostrou que estavam prontos e de volta, mas tudo se tornou mais fácil quando Djokovic, Murray, Wawrinka, Nishikori e Raonic ficaram de fora. O ideal seria ter todos bons e em forma ao mesmo tempo no próximo ano”, assumiu Wilander em entrevista ao jornal ‘Marca’.

O atual comentador está muito entusiasmado com o que vem aí: “Esperemos ter os lesionados de volta, Federer e Nadal em grande e ainda que os membros da NexGen estejam prontos para dar o próximo passo. Os próximos anos podem ser os melhores da história do ténis”, assegurou.

 

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.