[VÍDEO] Som de João Sousa reconhecido por todos, excepto por… Gastão Elias

Borna Coric e Nick Kyrgios precisaram de não mais do que cinco segundos; Pedro Sousa foi convicto na resposta, a única certa que deu, por sinal; Nicolas Almagro fez uso da sua máxima concentração para acertar em cheio e até Gilles Simon não errou no bem audível som que João Sousa faz quando bate na bola.

Já Gastão Elias… Bom, digamos que nem com ajuda do público lá foi. Pedro Carvalho, comentador da Sport TV, foi dando pistas, mas o número dois nacional não só não reconheceu o som do seu amigo e parceiro de pares na Taça Davis como não queria acreditar que se tratava do vimaranense.

“É o João?! Por amor de Deus!”, atirou Gastão. A confirmação chegou da boca do próprio João, que prontamente alinhou na nossa brincadeira na jornada em que foi afastado por Nicolas Almagro – “sou eu, sou!”.

Há mais para ver:

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *