[VÍDEO] Rafael Nadal decidiu treinar malabarismo com a raquete a meio do encontro

Muitos dos principais jogadores do circuito profissional masculino estão também a competir nos pares do torneio de Indian Wells, como é o caso de Rafael Nadal. O jogador espanhol está a jogar ao lado de Bernard Tomic, naquela que é uma das duplas mais improváveis do evento, e foram até responsáveis pela eliminação de João Sousa e de Pablo Carreño-Busta.

Nesta segunda-feira, a dupla de Nadal e de Tomic defrontou os teóricos favoritos Raven Klaasen e Rajeev Ram e o encontro foi bem equilibrado, terminado com os parciais de 3-6, 7-6(4) e 11-9 favoráveis aos sextos favoritos. Lá pelo meio, Nadal deu ares da sua graça ao tentar algo inesperado para chegar à bola… abrindo mão da sua própria raquete!

Ora veja:

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *