O vídeo que mostra como Del Potro partiu o dedo mindinho

Às fotografias e aos vídeos da estrondosa festa argentina que foram sendo divulgados aos montes nas últimas horas, junta-se agora o vídeo que mostra o momento em que Juan Martin del Potro partiu o dedo mindinho da mão esquerda durante o intenso confronto com Marin Cilic.

O incidente aconteceu no início do quinto set, quando o argentino de 28 anos tentou interceptar o serviço falhado do croata. Um pequeno percalço que não impediu Del Potro de virar de pantanas a eliminatória ante a favorita Croácia e colocar a Argentina na rota de um triunfo inédito e absolutamente épico.

Del Potro surgiu na conferência de imprensa com o dedo ligado e quando foi questionado sobre o sucedido, a Torre de Tandil respondeu com boa-disposição. “Não sei muito sobre dedos, mas posso falar sobre pulsos”, disse o argentino, que regressou no início do ano à competição, depois de ter estado perto de abandonar o circuito devido a grave lesão no pulso.

Vídeo: La Nacion
Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *