[Vídeo & Fotos] Djokovic treina em Madrid acompanhado pelo irmão

MADRID, ESPANHA. Vinte e nove graus, sombras, nem vê-las, mas o que é uma possível insolação comparado com  a possibilidade de ver Novak Djokovic a aquecer pancadas mesmo debaixo do nariz?

Pois bem, o Court 13 da Caja Mágica, que esta manhã recebeu Rafael Nadal e Dominic Thiem, em simultâneo, foi ocupado esta tarde pelo sérvio de 30 anos e David Goffin, durante duas hora e meia, e por largas dezenas de pessoas, que, de encontrão em encontrão, lá arranjaram espaço para assistir e registar o treino do campeão em título.

É que se o número dois mundial é, por si só e em qualquer altura, um forte e irresistível chamariz, imagine-se quando acaba de despedir toda a sua equipa técnica. No court consigo, Djokovic teve o seu irmão Marko.

Isento da ronda inaugura, Djokovic estreia-se no Mutua Madrid Open 2017 diante do vencedor do encontro entre dois jogadores que vêm da terra batida do Jamor: Nicolas Almagro e Tommy Robredo.

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *