Um dos jogadores mais mediáticos de Wimbledon está esta semana a jogar em… Portugal

Falamos do britânico Marcus Willis, protagonista de uma das histórias mais incríveis dos últimos anos, ao atingir, em 2016, a segunda ronda do torneio de Wimbledon vindo do qualifying. O britânico apenas viria a ser eliminado por Roger Federer.

Já este ano, Willis, afastado na fase de qualificação em singulares, voltou à carga em pares, ao atingir os oitavos-de-final no All England Club, às custas dos campeões em título Pierre Hugues Herbert e Nicolas Mahut.

Pois bem, é este senhor que esta semana está a disputar o Futures de Sintra, no Beloura Tennis Academy. O britânico, 525º do ranking e sétimo cabeça-de-série, defronta na primeira ronda o qualifier francês Yanais Laurent. Já na vertente de pares, jogará ao lado do compatriota Edward Corrie e irá defrontar a dupla portuguesa composta por Daniel Rodrigues e Martim Leote Prata.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *