Tsitsipas vira de set e break abaixo, salva match point e marca confronto com Gasquet

Stefanos Tsitsipas, jovem grego de apenas 19 anos, parece estar interessado em transportar o bom momento de forma trazido da terra batida para os courts de relva, que garante serem os seus favoritos pelo facto de “ter sido na relva onde tudo começou”.

O antigo número um mundial de juniores voltou a ter muitas dificuldades, tal como no seu encontro da primeira ronda, mas conseguiu derrotar o tunisino Malek Jaziri por 4-6, 7-6(6) e 6-2, recuperando de break abaixo no segundo set e ainda salvando um match point durante o tie-break do segundo set, no qual esteve quase sempre… a perder.

Tsitsipas garante presença nos quartos-de-final de um torneio ATP em relva pela primeira vez na carreira e marca duelo com o francês Richard Gasquet na jornada de sexta-feira. O grego já derrotou o francês este ano, na segunda ronda do ATP 250 de Doha, no Qatar, logo na primeira semana de 2018.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.