Tony Godsick: «A Laver Cup não vai matar a Taça Davis»

Tony Godsick, empresário de Roger Federer e principal homem forte da Laver Cup, garante que o sucesso da competição cuja primeira edição se disputou em Praga não compromete o futuro da Taça Davis, que foi colocado em jogo pelos principais críticos durante esse fim-de-semana.

“A Laver Cup cumpriu todas as expetativas. Sabíamos que estávamos a criar algo especial, mas não fazíamos ideia que seria tão entusiasmante. O público foi incrível e os jogadores envolveram-se muito na experiência. O sistema de pontuação ajudou muito a manter a emoção até ao final”, confessou Godsick, em entrevista ao site ‘Sport 360’.

A Taça Davis tem o seu espaço, garante. “Há sempre quem não goste quando aparecem coisas novas. Muito gente diz-me que organizei isto para que a Taça Davis mude. Mas não. Não tem nada a ver com isso. Não vamos ‘matar’ a Taça Davis”.

Sobre o autor
-

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social.
Jornalista do Jornal Record desde 2013.
Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *