Thiem vence sem problemas rumo aos oitavos-de-final do ATP 500 do Rio de Janeiro

Continua em grande. Dominic Thiem, recentemente campeão em Buenos Aires, já está na segunda ronda do ATP 500 do Rio de Janeiro, depois de ter vencido de forma tranquila, Dusan Lajovic, com os parciais de 6-2 e 7-5. Com este resultado, o austríaco garantiu o sétimo triunfo consecutivo, se contarmos com os embates da Taça Davis.

A tarefa do sérvio era praticamente impossível. A capacidade de Thiem jogar em terra batida voltou a estar bem presente, ao implementar um peso de bola muito forte, sempre com muita consistência em praticamente todos os pontos. Apesar da fraca concretização de break points – quebrou em 4 das 11 oportunidades -, a vitória acabou por surgir com toda a naturalidade, sem gastar muitas energias. Nos oitavos-de-final, o campeão em título vai defrontar Pablo Andujar, que se encontra no quadro principal, por ter ranking protegido.

 

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.