Tomic entra na guerra de palavras com Hewitt: «Ele não sabe o que diz!»

Como já seria de prever, Bernard Tomic, número dois australiano, não demorou muito tempo a responder a Lleyton Hewitt, capitão da seleção australiana da Taça Davis, que lamentou a ausência de Tomic da equipa e criticou a (demasiada) influência do seu pai John na sua carreira.

“O Hewitt está completamente enganado e não sabe o que fiz. A atitude que teve perante o meu caso é muito dececionante. O meu pai mal tem participado na minha carreira nos últimos meses, pois tem dado mais atenção à minha irmã, e eu tenho evoluído muito. Em dois anos passei de 130 para top 20 e melhorei todos os aspetos do meu jogo”, confessou o jovem australiano.

Tomic lamenta que Lleyton Hewitt tenha dito que provavelmente não haverá mais espaço para ele na seleção, que no último fim-de-semana garantiu a qualificação para os quartos-de-final da Taça Davis, onde vai defrontar os Estados Unidos.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *