O novo selecionador indiano da Davis Cup é ex-número 1, dono da IPTL e… não se dá com Leander Paes

Mahesh Bhupathi, antigo número um mundial de pares que conquistou muitos títulos ao lado de Leander Paes, com quem atualmente não se relaciona, é o novo selecionador indiano da Taça Davis, numa decisão que está a gerar muita polémica num dos países mais populosos do Mundo.

É que as desavenças de Paes e Bhupathi são públicas e a Federação indiana não terá contactado Paes na hora de escolher o novo selecionador. “Não contactámos o Paes como não contactámos nenhum outro jogador. Esperamos que os problemas entre os dois estejam totalmente resolvidos e façam parte do passado”.

Leander Paes não é propriamente uma figura muito popular entre os seus colegas indianos. Sania Mirza e Rohan Bopanna também não falam com o veterano, que recentemente acusou a Índia de não ter levado a melhor dupla possível aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, já que Paes, detentor do Grand Slam de carreira na variante, ficou de fora. Bopanna e Mirza ficaram em 4º lugar.

Recorde-se que Bhupati é, para além de ex-tenista, um empresário de grande sucesso, sendo o atual dono da IPTL.

Sobre o autor
-

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social.
Jornalista do Jornal Record desde 2013.
Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *