Nadal: «Jogar sem dores? Isso parece-me difícil…»

Rafael Nadal mostrou-se em grande forma no regresso à competição em Valência, com triunfos fáceis diante de Philipp Kohlschreiber e Alexander Zverev, na Taça Davis, mas nem por isso entra em grandes euforias quanto ao seu nível de ténis e ao seu estado físico, que assegura ainda estar longe do melhor.

“Mais do que surpreendido com o meu nível, estou contente. Alegra-me voltar a jogar bem e sem limitações. Jogar sem dores? Isso é difícil! Mas o que interessa é que não estou a jogar limitado. É o mais importante”, confessou o mairquino de 31 anos, em declarações à imprensa após derrotar Zverev.

Nadal criticou ainda a ITF, que obriga os jogadores a falarem à imprensa logo após o encontro, numa altura em que David Ferrer e Philipp Kohlschreiber já jogava. “Que diferença faz falar agora ou depois? Esta regra é feita por quem não percebe nada nem de jornalismo, nem do que é a Taça Davis…”

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.