HERÓI. Fognini joga 14 sets em três dias, vence todos os seus encontros e coloca Itália nos ‘quartos’

Herói nacional. Fabio Fognini, o melhor tenista italiano da última década, assumiu o protagonismo pela seleção italiana e enviou os transalpinos para os quartos-de-final da Taça Davis, ao vencer um terceiro encontro em três dias num fim-de-semana… de sonho para o tenista de San Remo.

Depois de vencer o seu primeiro encontro de singulares na sexta-feira e o par de sábado (ao lado de Simone Bolelli), Fognini derrotou este domingo o japonês Yuichi Sugita, por 3-6, 6-1, 3-6, 7-6(6) e 7-5, salvando um match point no quarto set, para selar o triunfo da Itália no Japão, por 3-1.

Ao todo, Fognini jogou nada mais, nada menos, do que 14 sets em três dias. E ganhou todos os seus encontros.

 

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *