Gasquet: «Quero ir à final da Taça Davis, nem que seja dar toalhas aos meus companheiros»

Richard Gasquet é um dos (muitos) jogadores franceses que tem, naturalmente, a ambição de jogar a final da Taça Davis entre França e a Bélgica. O experiente tenista de 31 anos jogou a final de 2014, contra a Suíça, mas agora é pouco provável que entre na equipa como titular, já que Yannick Noah deverá dar preferência a Jo-Wilfried Tsonga, Lucas Pouille, Nicolas Mahut e Pierre Hugues Herbert.

Gasquet, por seu turno, garante que também vai. Seja em que tarefa for: “Há dois meses que voltei a ser competitivo. Voltei a jogar a bom nível, derrotei bons jogadores. Gostava de jogar a final da Taça Davis, pois sinto-me em melhor forma física do que em 2014. Vou estar 100 por cento saudável e posso fazer tudo: jogar singulares, jogar pares e até mesmo levar toalhas aos meus colegas”, confessou o Petit Mozart.

Lucas Pouille, por seu turno, também está ansioso pela final da Davis. “É um dos meus objetivos e quero estar a cem por cento nessa final. Se for escolhido, vou estar pronto”.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *