Final da Taça Davis. Encontro de pares sem alterações no alinhamento

Com uma vitória para cada lado no primeiro dia de encontros na final da Taça Davis, entre a Bélgica e a França, o duelo de pares não será decisivo mas dará certamente um ponto importante para a equipa que terminar o dia na frente.

Os respetivos capitães optaram por não fazer alterações no alinhamento definido na quinta-feira e vão manter as equipas inicialmente previstas, querendo isto dizer que Nicolas Mahut ficará uma vez mais de fora, provavelmente a guardar-se para domingo.

Posto isto, Richard Gasquet e Pierre Hugues Herbert são a dupla que aparecerá em court, capitaneada por Yannick Noah, para tentar o segundo ponto para a equipa da casa perante Joris de Loore e Ruben Bemelmans. Hugues Herbert é atualmente o 13.º melhor jogador de pares do mundo, ficando ainda assim atrás de Mahut, número seis na hierarquia.

O encontro tem início marcado para as 13h, horário de Portugal Continental.

 

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *