Cilic não volta a jogar a Taça Davis se a ganhar em 2018

Marin Cilic, número três mundial e principal esteio da seleção croata da Taça Davis ao longo dos últimos anos, acredita que 2018 pode ser o seu último ano ao serviço da equipa nacional. Para que tal aconteça, a Croácia terá de… vencer a competição!

“Se este ano ganhar a Taça Davis, vou dedicar-me a partir de então exclusivamente à minha carreira individual. Espero que possamos fazê-lo, é um desejo grande que tenho”, confessou o croata de 29 anos no final da eliminatória de quartos-de-final diante do Cazaquistão.

Cilic elogiou ainda as propostas de alteração ao formato da prova. “Estava na hora de mudar alguma coisa e gosto da proposta. O único problema é deixar de se jogar nos países das seleções. Em termos financeiros isso terá um impacto negativo em Federações como a croata, por exemplo”.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.