Capitão croata com resposta dura para Coric: «Simplesmente, ele não estava pronto para jogar»

Zeliko Krajan, selecionador croata que em tempos foi também o treinador de Borna Coric, decidiu deixar o jovem croata de 20 anos fora da final da Taça Davis na véspera de tudo arrancar, apesar dos esforços do croata em tentar recuperar a tempo da operação ao joelho a que se submeteu em meados de setembro e que o forçou a falhar os últimos meses da temporada ATP.

Coric, peça fundamental do percurso croata rumo à final da Davis, mostrou publicamente a sua mágoa para com a atitude de Krajan, que não demorou a responder-lhe. “Não foi fácil para o Borna, que fez um grande esforço pela equipa, mas ele simplesmente não estava pronto para jogar. Tenho pena que não tenha entendido isso”.

A Croácia defronta a Espanha em casa na primeira ronda de 2017 e Coric já disse que, em princípio, não estará disponível.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *