Benoit Paire assegura: «Durante a final da Taça Davis… vou estar de férias!»

Benoit Paire, que no último fim-de-semana regressou às finais ATP, em Metz, assegurou esta terça-feira que não está disponível para ajudar a sua seleção francesa na final da Taça Davis, no final desta temporada, ainda que fosse muito pouco provável que viesse a ser convocado, uma vez que esteve vários meses suspenso pela Federação Francesa.

“A Taça Davis é uma competição que sempre me fez sonhar, mas eu não tenho qualquer contacto com o selecionador, Yannick Noah, nem recebo quaisquer notícias deles. Quando um grande grupo de jogadores é convidado para discutir as nomeações para a equipa, antes de cada eliminatória, eu nem sequer sou chamado a participar”, esclareceu o gaulês, que está magoado com a situação.

Jeremy Chardy e Adrian Mannarino foram alguns dos jogadores que já representaram a França este ano na Taça Davis, apesar de terem pior ranking do que Paire, que é atualmente 38.º. O gaulês garante. “Durante a final da Davis, vou estar de férias”.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *