Mudança de planos: João Sousa, número um português, e Rafael Nadal, líder mundial, já não vão partilhar o court nesta pré-temporada para uma semana de treinos em Maiorca, como estava inicialmente previsto na calendarização da ‘off season’ de ambos.
“Não fomos a Maiorca. Estamos a treinar na BTT e temos treinos marcados com o Rublev e com o Kachanov para os próximos dias. Tem estado a correr da melhor maneira”, confessou-nos Frederico Marques, garantindo ainda que está tudo bem com o seu jogador. “O João está ótimo, a semana com o Thiem correu muito bem.”
João Sousa vai continuar em Barcelona até sábado, dia em que regressa a Portugal para umas mini-férias de Natal de três dias. No dia 27, volta a Barcelona para treinar com Albert Ramos, top 30 ATP.
Pingback: Sousa revela que foi Nadal a cancelar a semana de treinos: «Ligou-me a dizer que não estava em condições»