Shapovalov: «Há um ano estava a jogar Futures e Challengers. Hoje estou a disputar o ATP 1000 de Indian Wells. É incrível!»

Denis Shapovalov estreou-se da melhor maneira no ATP 1000 de Indian Wells. O canadiano derrotou em parciais diretos o lituano Ricardas Berankis rumo à segunda ronda e mostrou estar preparado para enfrentar tenistas de ranking mais cotado.

Sendo que nesta altura da temporada passada, o jovem canadiano andava a jogar Futures e estava fora do top 250, um ano depois tudo mudou na vida de um dos jogadores mais talentosos do circuito. “Há um ano estava a jogar Futures e Challengers e agora estou aqui, a jogar um Masters 1000 em Indian Wells. Definitivamente é um dos melhores torneios que participei e sonho fazer uma boa prestação aqui”, confessou, em declarações recolhidas pelo Baseline Tennis. 

Sem medo de ninguém, Shapovalov demonstra uma ambição tremenda, mas sempre com os pés bem assentes no chão. “As coisas estão a sair-me muito bem nos últimos meses. Não me vejo favorito em nenhum jogo. No entanto, sou jovem em torneios deste tipo e há muitos jogadores experientes. Vou para os encontros com muita confiança e acreditar que posso vencer qualquer um. É a chave da grande progressão que estou a ter no circuito, concluiu o número 44 mundial, que vai defrontar na segunda ronda, Pablo Cuevas,

 

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *