Shapovalov e Chung podem estar a caminho do Millennium Estoril Open

Denis Shapovalov e Hyeon Chung são duas das prioridades de João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, para a edição de 2018 do maior torneio de ténis português e único a integrar o calendário do ATP World Tour.

O empresário esteve em Milão, durante as NextGen Finals, a negociar com algumas das estrelas da nova geração e Chung, o campeão, está bem encaminhado. “É um nome em ascensão no mercado e que ganhou muita notoriedade ao vencer as finais ATP da NextGen no ano de estreia da prova. Trata-se de um jogador que revela uma frieza notável em campo e uma maturidade muito forte para a sua idade”, confessou Zilhão em declarações ao jornal ‘Record’.

A outra prioridade é a ‘Estrela do Amanhã’ de 2017 no circuito ATP: Denis Shapovalov. ““Tem um enorme carisma para a sua idade e como é um jogador que produz um ténis espetacular começa a ser bastante pretendido. Espero reunir as condições para trazer estes dois jogadores ao Estoril Open”, reconheceu.

Em cima da mesa também ainda continua o regresso de Juan Martín Del Potro. “Continuam a decorrer conversações, houve um pequeno avanço, mas nada está decidido porque o jogador quer estudar todas as opções em relação aos torneios para 2018. Há vontade mas vamos ter de esperar”

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *