Sandgren e Johnson jogam muito bom ténis e estão apurados para a final em Houston

Uma final 100% norte-americana. Tennys SandgrenSteve Johnson garantiram este sábado o acesso ao derradeiro encontro do ATP 250 de Houston. Com estes triunfos, os homens da casa atingiram a primeira final da época (no caso de Sandgren, a primeira da carreira).

A realizar a melhor época da sua vida – chegou aos quartos-de-final do Open da Austrália -, Sandgren voltou a apresentar-se em grande. A defrontar o gigante Ivo Karlovic, o número 56 mundial impôs-se pelos parciais de 7-6(2) e 7-6(4), numa partida marcada pelo forte equilíbrio, em especial, no capítulo do serviço.

Já Johnson, que teve como adversário o jovem Taylor Fritz, também teve que suar muito. Sendo que até poderia ter vencido em apenas dois sets – teve match points durante o segundo parcial -, o número 51 do ranking não se deixou afetar e venceu por 7-5, 6-7(4) e 6-2, em praticamente 2h30 minutos de jogo.

 

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.