Rafael Nadal, sem mangas no Australian Open pela primeira vez em quase 10 anos

Rafael Nadal, número um mundial, prepara-se para fazer relembrar os velhos tempos e disputar o Australian Open 2018 com um equipamento… sem mangas. A notícia é avançada pelo jornal espanhol ‘Marca’, que assegura que o maiorquino de 31 anos tem anunciada essa surpresa para Melbourne, de forma a causar impacto junto dos fãs e atrair ‘buzz’ mediático para a marca norte-americana.

Ora, segundo a mesma publicação, Nadal terá tido a iniciativa de contactar um responsáveis da marca com o qual tem muita confiança em Espanha – Jordi Robert, que trabalha também com nomes como os irmãos Gasol, Mireia Belmonte e Luca Doncic – de forma a preparar um equipamento com o qual se sentisse confortável.

Rafa deverá regressar aos equipamentos sem mangas em várias ocasiões ao longo de 2018, alternando-o com ‘outfits’ com mangas, como tem sido hábito ao longo da última década. A última vez que Nadal utilizou uma tshirt ‘de cavas’ foi em novembro de 2008.

Para já, era apenas conhecida uma outra versão do equipamento de Nadal para o Australian Open 2018. Não se sabe se o que vai utilizar é uma versão sem mangas deste ou outro ‘outfit’ totalmente diferente.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.