QUIZ: Melhor pancada do circuito? «Esquerda de Dominic Thiem»

A jogar em casa esta semana, Fred Gil deitou o seu melhor ténis cá para fora para bater jogadores mais cotados e alcançar a primeira final do ano na Beloura, em Sintra. Como que a brindar a isso, mostramos-lhe o resultado de uma curta, mas reveladora e descontraída, conversa com o ex-número um nacional, tida durante o Porto Open, no início do mês.

Numa altura em que o sintrense de 32 anos vai lutando pelo título frente a João Monteiro, fique a saber que, por exemplo, Gil em em Ana Ivanovic a (ex-)jogadora mais bonita do circuito e que a esquerda de Dominic Thiem é a pancada que mais cobiça.

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *