Pedro Sousa alcança melhor vitória do ano rumo aos oitavos-de-final em Tunes

Pedro Sousa, número três português e 119.º colocado do ranking mundial, colocou esta segunda-feira um ponto final numa série de quatro derrotas consecutivas e apurou-se para os oitavos-de-final do Challenger de Tunes, na Tunísia, com uma das suas melhores vitórias dos últimos tempos e, seguramente, a melhor de 2018.

O lisboeta de 29 anos jogou a bom nível para derrotar o austríaco Sebastian Ofner, número 139 ATP, por 6-3, 4-6 e 6-2, num encontro com alguns altos e baixos mas que acabou resolvido ao cabo de 1h52 de duelo.

Sousa segue para os oitavos-de-final, onde também já está, desde esta manhã, João Domingues. Gastão Elias e Gonçalo Oliveira vão defrontar-se esta terça-feira, pelo que está garantido um terceiro português entre os 16 melhores da prova norte africana.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.