Pedro Sousa: «Não sei o que vos pareceu, mas gostei do meu jogo!»

Pedro Sousa garantiu esta quarta-feira a qualificação para a segunda ronda do Lisboa Belém Open, no CIF, e no final do encontro mostrou-se naturalmente contente com o triunfo… e a exibição perfeita.

“Senti-me bem, não sei o que vos pareceu, mas gostei do meu jogo. Agora é continuar da mesma forma no resto do torneio. Estava muito calor, estavam condições rápidas e queixámo-nos. Até pedimos para por mais terra para ficar mais lento. Hoje as condições para mim estavam ótimas”, admitiu o lisboeta, de 28 anos.

Sousa confessou que não foi fácil ver o seu encontro adiado de terça para quarta-feira. “Foi uma situação um bocado chata. Estive o dia todo à espera. Sabia que tinha de estar preparado, mas que dificilmente iria jogar, ou no máximo entraria no ‘court’ para jogar um ‘set’. Acabei por treinar um bocadinho ao fim da tarde.”

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *