[Vídeos e Fotos] No Boxing Day, Murray esteve até à meia-noite a bater bolas… com crianças

Os grandes campeões também se vêem nos pequenos gestos e o ténis, felizmente, continua a dar provas disso todas as semanas, através dos seu mais diversos protagonistas. Esta segunda-feira, 26 de dezembro, Boxing Day, os craques do futebol no Reino Unido sobem ao relvado para mais uma jornada da Premier League e Andy Murray não quis ficar atrás, e fez questão de passar o seu dia… dentro do court.

Numa iniciativa conjunta com a sua mãe Judy, Andy, número um do Mundo, ofereceu a uma dezena de alunos de uma escola de ténis na Escócia a possibilidade de baterem bolas com ele durante algumas horas, numa sessão que se prolongou quase até à meia-noite.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *