Nick Kyrgios sobre Del Potro: «É uma lenda»

Nick Kyrgios viajou até Buenos Aires, na Argentina, para jogar uma exibição com Juan Martin del Potro, saindo derrotado em três partidas, por 4-6, 6-4 e 2-6. Na hora da despedida, tal como dentro do court, reinou a boa disposição, o respeito e o fair play.

“Senti-me bem”, garantiu o australiano de 22 anos, que não jogava desde meados de outubro, devido a lesão na anca. “Passou muito tempo desde a última vez que joguei um encontro. Vir até aqui e jogar com alguém como o Juan… diverti-me muito. O público foi incrível, foi uma ótima experiência que adorava repetir”.

Kyrgios não se poupou nos elogios ao seu adversário. “Ele é uma lenda. Um campeão do Grand Slam. Fez muito pelo ténis, e é ótimo tê-lo de regresso, vê-lo novamente no topo. Depois de tantas lesões, ele teve um ótimo ano. É muito boa pessoa”, disse Kyrgios sobre o campeão do Open dos Estados Unidos 2009, que registou uma das maiores subidas no ranking do ano, até à 11ª posição.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *