Nadal: «Os meus verdadeiros amigos são os que estão em Maiorca, mas é impossível não admirar Federer»

Rafael Nadal, número um do Mundo, deu uma longa entrevista à ‘La Expansion’, onde fez um balanço das suas últimas temporadas e voltou a tecer rasgados elogios a Roger Federer, de quem diz não ser ‘grande amigo’, mas em relação a quem admite estar cada vez mais próximo.

“Os meus verdadeiros amigos são os que tenho em casa e estão em Maiorca. Com o Federer tenho uma relação muito bom e é impossível não admirá-lo depois de termos competido tantas vezes ao longo das nossas carreiras. Jogar ao lado dele na Laver Cup foi excelente e desfrutámos ao máximo dessa experiência. Fizemos com que aqueles dias fossem especiais para todos os adeptos”, confessou o maiorquino de 31 anos.

Nadal confessou ainda estar muito orgulhoso com o rumo da sua Academia de ténis, inaugurada há pouco mais de um ano. “Temos mais de 120 miúdos a treinar, estudar e viver na Academia ao longo de todo o ano. Está tudo a correr bem e já cumprimos imensos objetivos”.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.