Nadal: «Não vou responder a quem diz que sou um passa bolas. Nunca quis agradar a todos»

Rafael Nadal chegou esta segunda-feira a Maiorca, a meio da tarde, e poucas horas depois deu a sua primeira grande entrevista ao jornal ‘El Español’ e a um dos jornalistas da sua maior confiança, Rafael Plaza. O espanhol de 32 anos aproveitou para responder (ainda que sem dar muita importância) ao deputado do ‘Podemos’, Isidro López, que na semana passada afirmou que “gostava que Nadal deixasse de praticar um ténis soporífero, defensivo, hiper muscular e passa bolas”

Essas declarações não magoaram o maiorquino. “Não vou responder a pessoas que dizem que sou um passa bolas. Não me importa absolutamente nada e é uma barbaridade. Entendo que não goste do meu ténis, respeito isso e se ele gostou de dizer aquilo que disse, tudo bem. Nunca quis agradar a toda a gente, isso não me chateia. Agora, chamar-me passa bolas é um argumento de uma criança de 10 anos. Se ganho é porque passo mais bolas do que os outros. Isso é uma desqualificação?”

E o que vai fazer agora Nadal? “Gostava de passar algum tempo com a minha família.Mais do que ir pescar, apetecia-me desapareceu uns dias no mar. Mas as condições do mar parece que não estão muito boas. Há dois meses que não paro e tenho de encontrar outras soluções para descansar.”

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.