Nadal considera que Djokovic atingiu nível superior ao de Federer

As 88 vezes que defrontou Novak Djokovic e Roger Federer não chegam para baralhar Rafael Nadal. O maiorquino de 31 anos tem bem presente os diferentes desafios que cada um lhe colocou e continua a colocar quando saltam para o court.

Para o número um mundial, Federer foi maior jogador que enfrentou, mas Djokovic o adversário mais exigente com que teve de lidar. “Os títulos que conquistou dizem-nos que ele é o melhor de sempre no nosso desporto”, disse Nadal sobre o suíço de 36 anos.

“Ele é o melhor com quem eu já joguei? Bem, talvez, sim. Também joguei contra um incrível Djokovic, nós defrontámos jogadores muito bons. Mas seria injusto dizer que o Federer não é o melhor que já defrontei, porque os títulos e os recordes provam-no. Mas a nível técnico, quando o Djokovic esteve no topo de forma, tenho de dizer que defrontei um jogador invencível”. 

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *