Murray substitui Djokovic mas passa o encontro a coxear e é arrasado por Bautista Agut

Andy Murray, ex-número um mundial e também a regressar após um extenso período afastado devido a uma lesão na anca, foi chamado esta sexta-feira de última hora para substituir Novak Djokovic no torneio de exibição de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e acabou por perder fácil e rapidamente com o espanhol Roberto Bautista Agut, num encontro de apenas um set, por 6-2.

Mais do que o resultado, o que mais pode preocupar os fãs do escocês… foi as visíveis dificuldades físicas que apresentou ao longo da meia hora que esteve em court. O britânico de 30 anos mostrou dificuldades no serviço e passou grande parte do set a coxear, confirmando a ideia de que ainda não está totalmente recuperado da lesão na anca.

Recorde-se que Andy Murray está inscrito no ATP 250 de Brisbane, na próxima semana, mas a sua participação não é totalmente certa, havendo mesmo a possibilidade de o escocês poder submeter-se a uma operação à anca e voltar somente na segunda metade de 2018.

https://www.youtube.com/watch?v=6Lmukz14TZc

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.