Murray pode ser operado e só voltar… em Wimbledon

Andy Murray, antigo número um do ranking ATP, parece ainda não saber se vai estar em condições para competir nas primeiras semanas de 2018. Afastado da competição desde Wimbledon, devido a uma lesão na anca direita, o escocês de 30 anos tem estado a treinar em Miami, mas ao que parece os problemas ainda não estão ultrapassados.

Segundo o ‘The Times’, Murray voltou a sentir dores na anca durante a pré-temporada e está a pensar voltar à mesa de operações para uma cirurgia, que o obrigaria a falhar boa parte da primeira metade da época. O objetivo, nesse caso, seria voltar em Wimbledon.

Entretanto, e convidada a comentar esta notícia, a organização do torneio de Brisbane, onde Murray vai – supostamente – iniciar 2018, mantém a confiança de que o britânico vai jogar o evento. O diretor da prova informa mesmo que o escocês está previsto chegar a Brisbane logo no dia após o Natal.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *