Murray e o caso Shapovalov: «Foi chocante, nunca tinha visto nada assim»

Andy Murray, número um mundial, confessou-se esta sexta-feira muito surpreendido com o recente incidente a envolver o jovem canadiano Denis Shapovalov, que terminou com a passagem facilitada da seleção nda Grã-Bretanha para os quartos-de-final da Taça Davis, no último fim-de-semana.

“Foi chocante, nunca tinha visto nada assim na minha vida. Sinceramente, ainda nem sei como é que ele fez aquilo. Foi a primeira vez que senti que um incidente daqueles poderia mesmo ter sido perigoso. O árbitro teve sorte e o jogador também, porque a situação poderia ter sido mais grave”, confessou o britânico de 29 anos, que falhou essa eliminatória em Otava, por opção.

Murray, já esteve em algumas ocasiões perto da desqualificação, diz que esta é uma lição que todos devem aprender. “É uma lição para todos. Nem sempre conseguimos controlar as nossas emoções, mas há situações que se tornam muito perigosas”, alertou.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *