Murray acompanha final de Sydney: “Quem me dera ser tão crescido como o de Minaur num court de ténis”

A enfrentar atualmente alguns problemas físicos que o podem manter afastado da competição durante muito mais tempo, Andy Murray nem por isso se mantém totalmente afastado daquilo que se vai passando no circuito mundial masculino e esteve colado à televisão a acompanhar a final de Sydney, entre os jovens Daniil Medvedev e Alex de Minaur.

O jovem britânico aproveitou para deixar comentários positivos ao jovem australiano depois de este ter conquistado a primeira partida da final. “Quem me dera ser tão crescido como o de Minaur num court de ténis. Ótima atitude, adoro vê-lo jogar!”, disse o britânico, que está na Austrália a continuar a sua recuperação.

https://twitter.com/andy_murray/status/952098661021900800

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *