Moya: «O regresso de Murray e Djokovic é bom para o ténis»

Carlos Moya, antigo número um mundial e atual treinador de Rafael Nadal, líder do ranking ATP, não está nada preocupado com os regressos de Novak Djokovic e Andy Murray ao circuito no início do próximo ano. Muito pelo contrário. Para o espanhol, será bom ter Djokovic e Murray de volta.

“O regresso de Murray e Djokovic é bom para o ténis e para o espectador. Quantos mais jogadores estiverem no circuito com capacidade de lutar pelos grandes títulos… melhor. Não sabemos a que nível vão voltar porque o que fizeram Federer e Nadal este ano está ao alcance de muito poucos”, assegurou o maiorquino.

Moya conta com o Rafael Nadal ao seu melhor em 2018. “Ele está muito ansioso por voltar aos treinos, mas neste momento o que queremos é apenas que ele descanse e carregue baterias. Foi uma temporada muito dura e muito longa”, lembrou.

 

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *